Cursos Online no Sebrae para fazer na Quarentena

O Sebrae oferta mais de 100 cursos online em diversas áreas. Confira como garantir uma vaga.

Em tempos de Coronavírus e Quarentena, onde as pessoas precisam ficar em casa para se preservar, existem diversas instituições que oferecem cursos online, sendo necessário apenas conexão com a internet e vontade de aprender para ocupar o tempo de maneira proveitosa.

Pensando nisso, encontra-se o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), que oferece mais de 100 cursos em diversas áreas, como mercado e vendas, empreendedorismo, gestão de pessoas e legislação.

Os cursos são de curta duração, variando de 2 a 40 horas, ministrados por tutores que auxiliam e orientam todo o estudo. O estudante precisa cumprir o prazo do curso no tempo permitido pelo sistema, e ao término será possível emitir um Certificado de participação.

Para obter mais informações sobre os cursos acesse o portal https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/cursosonline.

Nele você encontra diversos filtros para escolher o melhor curso destinado ao que precisa e ao que quer aprender.

Algumas das opções são:

– Marketing Digital para o Empreendedor

– Gestão Financeira

– Aprender e Empreender

– Boas práticas nos serviços de alimentação

– Atendimento ao Cliente

– Gestão de Pessoas

– Como Vender pela Internet

– Liderança

– Iniciando um Pequeno Grande Negócio

Entre diversos outros.

Sobre o Sebrae:

O Sebrae é uma instituição privada que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável das micro e pequenas empresa (com um faturamento bruto anual de até R$ 4,8 milhões). Atua no fortalecimento do empreendedorismo e na aceleração do processo de formalização da economia por meio de parceiras com entidades públicas e privadas, acesso ao crédito, à inovação, programas de capacitação e estímulo ao associativismo.

O Sebrae visa desenvolver soluções que atendem desde o empreendedor que pretende abrir seu negócio até pequenas empresas já consolidadas e que buscam um novo posicionamento no mercado.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *