Concurso Ministério da Justiça 2020 – Inscrições, Vagas

Certame do Ministério da Justiça oferta 35 vagas temporárias em cargos de Nível Superior de ensino.

O Ministério da Justiça publicou o Edital de seu novo Concurso Público com a oferta de 35 vagas de emprego temporário com salários que chegam a R$ 8,3 mil.

As vagas ofertadas são para os cargos de Cientista de Dados – Big Data (12 vagas), Analista de Governança de Dados – Big Data (13 vagas) e Engenheiro de Dados – Big Data (10 vagas).

Todos os cargos exigem o Nível Superior ou Pós-Graduação na área de Informática/Computação dos candidatos, além de experiência de mais de 5 anos no ramo de atuação. O aprovado deverá ter disponibilidade para atuar em Brasília, Distrito Federal.

Os contratados irão atuar sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e com uma carga horária de trabalho de 40 horas semanais.

Os interessados podem se inscrever no concurso por meio do site da organizadora, o Instituto AOCP (https://www.institutoaocp.org.br/concursos.jsp), entre os dias 11 de maio e 15 de junho de 2020. A taxa de inscrição custa R$ 60,00 para todos os cargos. A isenção da taxa pode ser requerida até o dia 13 de maio de 2020 mediante o preenchimento de um Formulário de Solicitação de Isenção da Taxa de Inscrição, que pode ser encontrada no mesmo site citado acima, caso o interessado cumpra alguns requisitos que constam no Edital.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas (de caráter eliminatório e classificatório) e de títulos (de caráter classificatório).

A Prova Objetiva será realizada no dia 2 de agosto de 2020 e será composta por 60 questões de múltipla escolha, nas seguintes áreas do conhecimento: Língua Portuguesa, Inglês e Raciocínio Lógico (comuns a todos os cargos), e Conhecimentos Específicos (diferentes, de acordo com cada cargo).

Acesse o Edital do Concurso e confira todas as informações sobre este certame.

Concurso

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *